sábado, 9 de novembro de 2019

Ódio à cultura de anomalias da gestão pública


Um jornalista da Globo, a soldo dos patrões — que viram secar as fontes de regalias no recebimento das verbas públicas e ordenam o exercício de uma oposição absolutamente fora dos ditames da lógica e da razão — publicou um artigo em que assevera que “os bolsonaristas odeiam a cultura”. 
Trata-se de uma generalização eivada de má fé, já que esses profissionais são bem informados; e, mais do que isso, plena de covardia, já que a opinião não resulta de juízo formado na consciência, mas no cumprimento de ordem dos proprietários. Minha resposta ao autor do texto corresponde à observação da realidade prevalente.
____________________
De fato, os bolsonaristas odeiam a cultura dos simpatizantes dos corruPTos, odeiam a cultura dos apoiadores do desvio de recursos brasileiros para as ditaduras hediondas, odeiam a cultura dos jornalistas que ganham dinheiro fácil do governo em troca de apoio, odeiam a cultura dos correligionários de Sérgio Cabral, José Dirceu, Eduardo Cunha, Lula e outros criminosos condenados pela justiça.

_________________
#################
[Divulgado nos comentários do Globo online de 8/Nov/2019]
_________________
#################

Nenhum comentário:

Postar um comentário