quarta-feira, 15 de abril de 2020

Censura à liberdade de opinião


O Sr. Noam Chomsky é um intelectual americano de esquerda que não raro se intromete nas questões brasileiras, em apoio aos esquerdistas em geral, e em defesa de acusados de corrupção, com ênfase para os criminosos do PT e partidos aliados que já foram julgados e condenados.
Evidentemente, só posso emprestar consideração e respeito para os seres humanos cujo pensamento, visão e atitude se oponham à corrupção, ao autoritarismo de qualquer tendência e ao desrespeito à liberdade e à verdade. 
É o que exprimi na mensagem postada em um site acessado por engano, em relação a quem denominei Noam ChOVIDomsky.

No que diz respeito ao uso do bom senso, da lógica e da razão, o Sr. Noam ChOVIDomsky compete com um macaco. Mas se der um treinamento rápido para o macaco, não há competição, o macaco ganha fácil. 
Entre ser ou não ser criminoso, ele ganha de qualquer um, na medida em que consegue fazer a cabeça de outras pessoas. Estas passam a defender certas ideias dele, numa velocidade de propagação nos envolvidos em fatores de risco (ingenuidade, canalhice, opção ideológica, qualquer que seja, ou outros), que torna a coletividade pior do que quando atacada pelo vírus — aí o ChOVIDomsky ganha fácil do Covid19. 
Não é de hoje, que o ChOVIDomsky ataca o Brasil, na defesa dos envolvidos em corrupção. É preciso uma vacina e um remédio rápido para evitar males maiores.
________________________
###############
Na procura de artigo sobre o governo brasileiro no Washington Post e Corriere Della Sera, por engano, fiz o acesso ao site Brasil 247, no qual postei esta mensagem.
A posteriori, descobri que trata-se de um site de esquerda brava.
A mensagem foi censurada e excluída pelo site.
________________________
###############

Nenhum comentário:

Postar um comentário