quarta-feira, 19 de março de 2025

Ilusionista padrão gênio da garrafa

O apresentador do jornal da TV Band, Sr. E. Oinegue, leu um editorial em que fez severa crítica ao deputado Eduardo Bolsonaro, em face desse parlamentar ter solicitado afastamento da Câmara dos Deputados por 120 dias, para morar nos Estados Unidos, sob a alegação de perseguição política e ditadura do Poder Judiciário. Na visão do Sr. Oinegue, não haveria razões para que o filho do ex-presidente tomasse essa decisão radical; e, por essa razão, caracterizou o deputado Bolsonaro como ilusionista menor. Indagar é preciso!

§  Ora, e aqueles que estão presos sem o devido processo legal? 

§  E o Clezão, que morreu na penitenciária no âmbito dessa irregularidade e por falta de apoio médico? 

§  E a senhora que foi condenada a 17 anos por ter pichado uma escultura com uma frase de um ministro do STF, enquanto criminosos são condenados a menos tempo por assassinato?

§  E a mãe de crianças que é mantida presa sem o cometimento de qualquer crime, enquanto a senhora condenada por 80 anos, por corrupção, é libertada para cuidar dos filhos? 

§  E o ministro do STF que faz os papeis de acusador, vítima, julgador e outras ações, rigorosamente em desacordo com as leis vigentes? 

§  E a norma aprovada pelo Parlamento brasileiro de agregar voto impresso ao sistema eleitoral com urna eletrônica, cancelada pelo STF em desacordo com prescrição da Constituição?

 

No comentário na TV Band, o apresentador E. Oinegue demonstrou ser um ilusionista padrão gênio da garrafa. Ele negou que, no Brasil, haja perseguição política, descumprimento da Carta Magna e ditadura grosseira de integrante do STF. Só não há para você sábio ilusionista!

____________________

####################

[Divulgado na plataforma X em 19/Mar/2025]

____________________

####################

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário