A mídia noticiou que o ex-presidente Lula pediu desculpa ao povo italiano por ter libertado Cesari Batisti. As alegações são mentirosas e irrelevantes.
Ele tem coragem perante os italianos? Ele chorou? E derramou lágrimas de jacaré? Como ficam as famílias dos brasileiros que se foram por falta de hospital porque os recursos públicos foram para o ralo da corrupção e para as ditaduras da Venezuela, de Cuba e dos países africanos?
Bom, não precisa se desculpar com os conterrâneos. Estes serão generosos nas urnas.
Diante do comentário postado na Folha de São Paulo online, um leitor replicou de forma agressiva e com palavra chula. Postei um novo comentário respondendo ao agressor.
Monkey consegue escrever uma linha sem argumento e sem agressão. Donkey consegue escrever uma linha sem argumento e com agressão. É o que um velho índio ensinava: ensine o Monkey, ele é inócuo; mas não ensine o Donkey pois ele pode querer pensar e agir. Porém, os Monkeys e os Donkeys não mentem e não são falsos.
Já esses humanos apoiadores de corruptos ...! São incapazes de pensar, mas podem agir. Moléstia incurável e contagiosa.
Outro leitor também replicou, misturando alhos com bugalhos. Postei resposta contundente.
De qualquer sorte, memorizar e pensar são duas dentre as milagrosas faculdades humanas. O ex-corruPTo, ex-condenado e ex-presidiário não consegue andar na rua, nem mesmo no Nordeste. A razão é simples: os nordestinos são cidadãos honestos, inteligentes, trabalhadores e não admitem a mentira e a farsa de alguém que mergulhou o Brasil na maior crise social, política e econômica da História.
Nem mesmo o vírus SarsCov2 vai conseguir tanto impacto quanto os corruPTos conseguiram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário