Nesses últimos dois meses, no contexto do isolamento resultante da pandemia do coronavírus, as manifestações públicas no Brasil se resumiam aos apoiadores do governo Federal.
No último final de semana, a oposição se fez presente em algumas capitais. Em São Paulo, a oposição foi às ruas em número limitado, porém causou quebra-quebra de lojas, agressões aos agentes de segurança e também a outros cidadãos. Nesse sentido, pode-se estabelecer com objetividade as diferenças de atitudes.
As manifestações a favor do governo Federal podem ser facilmente identificadas: famílias com crianças, bandeiras do Brasil, calma e tranquilidade.
As manifestações da oposição também: cópias de manifestações de outros países, mascarados, violentos, roupa preta, substituição da cor vermelha pela cor preta (covardia para dificultar a identificação da origem) e por último e essencial: apoio de integrantes da mídia descompromissados com o futuro das próximas gerações. Tão simples que se treinar um macaco ele entende e pratica corretamente.
_____________
#############
_____________
#############
Nenhum comentário:
Postar um comentário