FOLHA DE SÃO PAULO — 8/Out/2018
O jornalista Nelson de Sá publicou na Folha de São Paulo matéria com o título “Publicitário ataca nordestinos por votação e é suspenso de agência”.
O publicitário José Boralli divulgou no Instagram a frase "Nordeste vota em peso no PT. Depois vem pro Sul e Sudeste procurar emprego!". E acrescentou em seguida o comentário "Se liga aí Nordeste!!!".
Lamentávelmente, o Sr. Boralli não percebeu que o Bolsonaro recebeu no Nordeste a maior votação que qualquer oponente do PT teve desde a eleição de 2003. Ademais, o candidato do PSL venceu em quatro capitais nordestinas. Portanto, Bolsonaro realizou no Nordeste um feito memorável.
RESPOSTA DESTE (E)LEITOR
[Divulgado no campo ‘Comentários’, contíguo ao artigo, no site da Folha, em 8/Out/2018]
Como filho de nordestino, tenho enorme orgulho de meu pai, que já se foi. Gosto do Nordeste. Tenho muitos amigos nordestinos. São pessoas fantásticas. Sou portanto insuspeito para afirmar: os nordestinos são vítimas de políticos inescrupulosos e corruptos. A solução é muito simples; basta que os criminosos sejam identificados, processados, condenados e enjaulados em Curitiba. Para isso, é preciso fortalecer a Operação Lava Jato, a Polícia Federal, o Ministério Público e a Justiça Federal.
# # #
Nenhum comentário:
Postar um comentário