O senador Flávio Bolsonaro, pré-candidato à presidência da República, fez uma apresentação para uma parcela da elite econômica do País, em evento promovido pelo BTG Pactual.
Sua exposição foi sintetizada com objetividade no artigo “Os recados de Flávio Bolsonaro à elite econômica”, do jornal Gazeta do Povo da seguinte forma: “diante de empresários, investidores e executivos do setor financeiro, o sucessor escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou as linhas gerais do que tem chamado de “tesouraço”, ou seja, uma agenda centrada na redução de gastos públicos, corte de impostos e diminuição da burocracia como caminho para impulsionar o crescimento econômico e, principalmente, trazer previsibilidade ao país.”
O Flávio está surpreendendo. Aprende rápido, é calmo, não cria confusão, não engole provocação embutida em perguntas, afaga concorrentes que se caracterizam como futuros aliados e demonstra capacidade de escolha de possíveis ministros (claro, se eleito!).
A apresentação para o BTG Pactual confirma essas suposições. Ou seja, ele tem a qualificação requerida para varrer do Planalto Central a turba que está afundando um país rico, continental e virtuosa promessa, jamais confirmada por histórica insanidade e corrupção.
A perspectiva de sucesso existe — o que permite a cada cidadão dotado de bom senso, razão e lógica, otimismo e possibilidade de jamais desistir da busca de progresso, paz e harmonia.
######################################

######################################

Nenhum comentário:
Postar um comentário