É incompreensível que o Estadão permita que um articulista bocó faça brincadeira — no artigo “Qual foi o melhor ministro da Fazenda da história do Brasil?” — com um tema tão complexo como o desempenho de ministros do campo econômico; e infira que o titular desse ministério no atual governo é o melhor ministro da história do Brasil.
O prestigioso Estadão está se prestando para campanha política gratuita e extemporânea? É difícil entender, mas caracterizar o contexto é razoável.
Brincar com coisa séria resulta da virtude ou da indigência da faculdade de pensar? Se o cabra se expressa de forma similar aos Australoptecus Estrumerius, dúvidas não há!
Claro, o cabra deve gostar de brincar com o Mensalão, Petrolão, Lavajatão, Inssião, Correião, Masterzão e demais aleivosias praticadas com o suporte dos respectivos ministros da Fazenda. Aí, elege um deles para destaque.
Seria interessante se a direção do Estadão (nenhuma correlação com os escândalos!...) desse um jeito nisso.
_______________
Bocó
Palavra aprendida há uns 70 anos, na roça de onde venho; tão pouco utilizada na atualidade; e que caracteriza o tolo, ignorante ou infantil.
###################################
###################################

Nenhum comentário:
Postar um comentário