______________________
Ver também
______________________
Na entrevista publicada no Correio Braziliense com o Sr. José Sarney, um leitor postou mensagem defendendo o político maranhense. Para isso usou linguagem inadequada, com expressões grosseiras e chulas, para afirmar que o ex-presidente “recebeu o Brasil dos milicos na pura m ..., os milicos deixaram o Brasil na bancarrota ...”.
Postei a réplica, enfatizando as realizações do regime iniciado em 1964 e caracterizando o continuado inconformismo, até hoje vigente, dos esquerdistas oponentes do regime militar.
[Correio Braziliense]
Esses militares são uns incompetentes. Olha só o que eles fizeram quando governaram o País: transformação da 42a. economia brasileira na 8a. economia do mundo; implantação da infraestrutura telefônica, com a criação da EMBRATEL; aumento da produção de petróleo de 75.000 para 750.000 barris diários; implantação de 12 hidrelétricas (inclusive as 4 maiores do Brasil); criação da EMBRAER; pavimentação de 43.000 Km de rodovias; construção da ponte Rio-Niterói; criação de 15 universidades; aumento de 200.000 para mais de um milhão de alunos nas universidades; criação do FGTS, FUNRural, CNPq, PIS, PASEP; criação do BNDES e do Banco Central; e potencialização da EMBRAPA.
É doloroso ter que admitir: nenhum cidadão ouve, fala, lê, acorda, come, desloca-se, vive ou sonha sem uma contribuição fundamental desse regime que alguns teimam em vilipendiar.
De quem é a culpa se alguns têm pesadelos por causa disso e nem conseguem dormir direito. Olha existe uma máscara respiratória que melhora a doença do sono! Ou então a solução é uma vacina para ajustes cerebrais (como ainda não foi inventada, pode ser usado soro liofilizado) — alguns inconformados experimentaram e testemunharam que não melhora mas faz esquecer o estrago que a verdade ocasiona!
[Nota. Texto alterado para melhoria do antídoto]
###############
[Divulgado no campo 'Comentários', relativo à matéria " 'Bolsonaro está no meio de um furacão', diz ex-presidente José Sarney", Correio Braziliense de 19/Mai/2019]
_______________
###############
Nenhum comentário:
Postar um comentário