O ex-presidente e presidiário Lula e seus seguidores decidiram ingressar no universo daqueles que querem impedir o Presidente de República de continuar governando. Assim, aqueles que preferem a prática política associada com o nefasto “toma-lá-da-cá” e com a hedionda corrupção vivenciam o inconformismo de terem sido afastados da fonte de poder e de satisfação de interesses pessoais em detrimento dos interesses da coletividade.
No artigo “Lula e o PT mudam posicionamento e decidem aderir ao Fora Bolsonaro”, constata-se que a oposição raivosa vale-se de erros de abordagem, atitude e comunicação social no âmbito da Presidência da República, para empreender o enfrentamento pela ideia não republicana de afastamento dos que lhes atrapalham de não lhes convêm.
O presidiário e sua cúmplice não precisam pedir isso. Os integrantes do atual governo já estão foram da corrupção, da bandidagem e da canalhice nas quais os solicitantes sempre estiveram dentro. Bem, a menos que, por dificuldade de compreensão de seus seguidores, eles precisem explicar isso de forma clara e detalhada.
____________________________
#################
[Mensagem divulgada no Estadão online de 21/Abr/2020]
____________________________
#################
Nenhum comentário:
Postar um comentário