sábado, 30 de setembro de 2023

Tráfico de crianças – Som da Liberdade

O recém-lançado filme “Som da Liberdade” tem causado polêmica inexplicável, isto é, explicável para a mídia de esquerda que tudo fez para ignorar e não divulgar a película. Porém, o tema é candente e dramático, uma vez que aborda o inominável tráfico de crianças.

Opinei no campo de comentários do público, do portal Google; e no campo de comentários do Estadão online.

 

O filme deve ser visto por todos aqueles que defendem a Liberdade, a Verdade, a Coragem e a Ética.

É preciso lembrar que os socialistas — não importando se nacional-socialistas, socialistas reais ou socialistas de CorruPTozumba — têm se insurgido contra o filme no mundo inteiro.

Ora, é compreensível, já que esses socialistas pensam e agem em favor da supressão da Liberdade, da conspurcação da Democracia, da eliminação da iniciativa privada, da observância do autoritarismo judicial, da prevalência da centralização das ações governamentais e, por último e primordialmente relevante, do assassinato dos opositores (é o caso da Alemanha nacional-socialista, da União Soviética, Cambodja, Cuba e Venezuela, socialistas reais — todos tão admirados e pranteados pelos socialistas de CorruPTozumba).

Enfim, o filme deve ser visto por todos aqueles que defendem as crianças de quaisquer violências, sejam oriundas de simples agressão, de tráfico de pessoas, de tráfico de drogas e de outras formas de ações nefastas e hediondas.

Simples como a brisa suave que alivia e como o sorriso de uma criança que enternece.

Simples assim!

_______________

###############

[Comentário divulgado no portal Google em 30/09/2023]

_______________

###############

[Comentário divulgado no Estadão online, em 04/10/2023]

_______________

###############

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário