Em relação à defendida e empreendida comunicação de feitos do Exército, incompreensões e controvérsias há.
Anteriormente, embora os feitos do Exército, não raro, fossem divulgados, nem era preciso divulgá-los. A população tinha conhecimento e consciência plena da grandeza, da confiabilidade e das virtudes inexcedíveis da Força Terrestre.
Na atualidade, não adianta divulgar os feitos do Exército. A população foi impactada pelos atos danosos e inaceitáveis de uma parcela de altas autoridades, de tal sorte que serão necessárias várias décadas para apagar dos corações e mentes o que antes era absolutamente impensável.
Simples como a brisa suave que alivia, e o sorriso da criança que enternece. Hediondo como a estupidez daqueles que apoiam ou se omitem diante da forma nefasta como os socialistas pensam e agem — não importa se nacional-socialistas, socialistas reais ou socialistas-corruPTozumbenses, adePTos do ideário de CorruPTozumba (onde prevalece a supressão da liberdade e da verdade, o ‘toma lá da cá’ político, a corrupção deslavada, o desmando na gestão governamental e a atuação judicial à margem do estado de direito).
Simples assim!
# # # # #
Nenhum comentário:
Postar um comentário