sábado, 28 de março de 2020

Os três patetas da República

A presidência da República está emparedada por três personagens inconsequentes e prejudiciais aos destinos da sociedade brasileira: o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o presidente do Senado Davi Alcolumbre e o ministro da Suprema Corte, Dias Toffoli.

Com uma frequência recorrente, eles se posicionam de forma a contrariar os elevados interesses nacionais.

Depois de uma conversa entre os três patetas da República, o Alcolumbre, representante do Amapá, divulgou nota em que vitupera as palavras do presidente da República, atinentes à pandemia do coronavírus — atenuadoras, de tal sorte a aliviar as severas aflições da população —, e teve o estímulo do presidente da Câmara para que assinasse a nota, sob a alegação de que além dele próprio, outras autoridades deveriam bater devidamente no mandatário da Nação.

 

Constata-se que o Botafogo tenta arrastar governadores e o senador do Amapá em sua sanha corruPTa. E todos aceitam embarcar. É compreensível. Concorde-se ou discorde-se do presidente da República, a transformação da prática política está incomodando os canalhas. A maioria do povo brasileiro acertou. O País está no caminho certo, mesmo que aos trancos e barrancos.

___________________

###################


[Divulgado no Globo online de 28/Mar/2020]

___________________

###################

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário