domingo, 21 de abril de 2024

A virtude da consciência do erro

O ex-presidente Jair Bolsonaro reuniu centenas de milhares de pessoas nas manifestações de patriotas em 25 de fevereiro de 2024, na Av. Paulista, em São Paulo e em 21 de abril de 2024, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.


Os correligionários do ex-presidiário que, lamentavelmente, preside o País, estão inconformados com o prestígio demonstrado por Bolsonaro. Um desses cidadãos divulgou no X uma foto com legenda, em que assevera que Bolsonaro “dorme no mato, sai pra tomar um café, e é xingado em padaria ...”.

 

Pelo que reuniu na Paulista e em Copacabana, Bolsonaro é o maior líder político do Brasil. Nunca roubou! Simples como a estupidez dos hediondos que defendem e apoiam corruptos. Simples como o sorriso da criança que enternece. Quem se dispuser, escolha a simplicidade de sua vocação!

 

O caboclo reagiu com uma mensagem ainda mais ofensiva e cheia de incorreções gramaticais.

 

Com a “qualidade” do seu texto, você se identifica: eleitor de corrupto, defensor de traficante, admirador de nefastos que odeiam a Liberdade, a Verdade, a Coragem e a Ética. Simples como a distopia dos anencéfalos! Que pena que você não possa entender o conteúdo desta mensagem.

 

Claro, jamais deveria ter me envolvido nessa questão com pessoas desse jaez. Registro minha falha, resultante de minhas limitações. Até porque a consciência do erro contribui para não incorrer na repetição.

________________

################



________________

################

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário