domingo, 28 de setembro de 2025

Evolução da faculdade de pensar

A malsinada professora doutora Marilena Chauí, intelectual esquerdista, ex-integrante da Faculdade de Filosofia da USP e já aposentada, expressou em entrevista para o jornal Folha de São Paulo, no domingo 28/09/2025, seu ódio à classe média. Repetindo o que ela já tinha dito em 2013, ao lado de um candidato às condições de ex-honesto, ex-corrupto, ex-condenado e ex-presidiário, ela afirmou: “Ah, sim, com todas as minhas forças. Eu odeio a classe média até o fim dos meus dias.”

O pensamento da senhora Chauí confirma o que declarou o espião da KGB e desertor soviético Yuri Bezmenov: "Uma pessoa que foi doutrinada pelo marxismo é incapaz de perceber a verdade. Os fatos verdadeiros não importam mais. Mesmo que eu a confronte com informações autênticas, documentos, provas, ela se recusa a acreditar. Isso é resultado da falta de padrões morais: a pessoa não consegue mais definir o que é certo e o que é errado.”

 

Dúvidas não há! É ser de outro planeta, no qual o ambiente é inadequado para a evolução da faculdade de pensar. Trata-se dos AustraloPTecus Estrumerius, antecessores dos AustraloPTecus CorruPTus e do Homo Sapiens. 

A rigor, trata-se de desenvolvimento neuronal e cerebral incompleto. Não existe tratamento! É incurável!

 

 


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário