sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Destino do governador Witzel

Um colaborador da Folha de São Paulo analisa o afastamento do governador do estado do Rio de Janeiro, Sr. Witzel, por corrupção, e tenta alertar os eleitores que votaram pela mudança, na presidência da República, em 2018, sobre a possibilidade de destino similar para o presidente Bolsonaro.

 

Só faltou o colunista asseverar que o aspecto primacial da disputa de 2022 é a união dos apoiadores de Witzel, Lula, Globo, Cabral, Gedel, Botafogo, Dirceu, integrantes do Judiciário, substituto de Calheiros, formadores de Fake News (que alguns interpretam como opinião) e outros integrantes do universo da súcia. Com oponentes desses naipe, o sucesso está garantido. Quem sobreviver verá!

 

Para não fugir ao tema, acrescento que a decisão de 2022 está se tornando muito fácil. O Nordeste fará a grande diferença. Eis as razões: Ferrovia Oeste-Leste em construção, água do São Francisco jorrando, agricultura e turismo potencializando-se e os recursos despendidos SEM CORRUPÇÃO! E mais! Os opositores que reagem com mentiras, ofensas e agressões contribuem para a prevalência da verdade, da decência e da transformação.

_________________

#################


[Divulgado na Folha de São Paulo online de 28/Ago/2020]

_________________

#################

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário