Desafortunadamente, dois médicos foram alvejados e mortos por outro médico, na região de Alphaville, na Grande São Paulo.
O assassino foi preso em fragrante e a notícia teve grande repercussão na mídia. Na matéria publicada no Estadão, alguns leitores postaram comentários depreciativos, asseverando que o evento foi desencadeado em disputa econômica entre bolsonaristas, proprietários de armas relativas à organização conhecida pela sigla CAC (Caçador, Atirador Desportivo e Colecionador).
O posicionamento político é extemporâneo e despropositado, sendo, pois, oriundo de mentes enfermas e deformadas. Cabe a tentativa de caracterizar a origem de tal inconveniência, por intermédio de postagem dessa visão no jornal.
Pelos comentários políticos postados, entende-se a opção desses cidadãos pela corrupção; pela preferência por 100 milhões sem infraestrutura de esgoto sanitário; pela simpatia por Maduro e integrantes do Hamas; e pelo apego ao socialismo (nacional-socialismo, socialismo real e puxadinhos similares — indigências produzidas por cérebros doentes).Que as famílias dos falecidos tenham energia para superar a dor!Que o assassino tenha a pena prevista na legislação; e que a Justiça aja com rapidez!
E que os caboclos destituídos dos primados do bom senso, da razão e da lógica se transformem e ingressem nas sendas da paz e da harmonia.


Nenhum comentário:
Postar um comentário