Recebi do amigo Barbabella o primeiro vídeo de estreia do Programa 4 por 4, com a participação de quatro analistas de escol: Luís Ernesto Lacombe, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino e Ana Paula Henkel. O tema desse evento pioneiro é prioritariamente a política americana.
O Programa 4 por 4 tem jargão supostamente associado com atributo de cada um dos integrantes: Responsabilidade, Independência, Coragem e Liberdade.
Mesmo sem ter a autorização devida — e dado o interesse que a análise da realidade americana tem para o Brasil — resolvi divulgar o vídeo neste blog e no Facebook.
Formulo a seguir o questionamento a ser enviado para a mídia americana, com base nas 4 indagações da EIPCa, citadas no vídeo pela analista Ana Paula Henkel.
Ó homem! Ó mulher! Ou quem você pensa que é, de acordo com sua escolha e vocação!
Como admirador do povo e dos valores americanos — e sob a égide da liberdade, verdade, coragem e ética —, gostaria de perguntar se é verdade que a organização não governamental, sem fins lucrativos e totalmente apartidária de monitoramento eleitoral chamada Election Integrity Project® California (EIPCa) enviou uma carta para a Secretária de Estado da Califórnia, Shirley Weber, questionando o seguinte:
(i) Por que há 124.000 votos contados na eleição presidencial de 3 de novembro de 2020, que excedem o número de eleitores oficialmente registrados no estado da Califórnia?
(ii) Por que mais de 7.000 eleitores da Califórnia têm 2 votos (ou seja, votaram duas vezes) nas eleições de 2020?
(iii) Por que a Califórnia tem 1.800.000 eleitores ultrapassando o número de cidadãos elegíveis na eleição de 2020 e por que esse excesso aumentou em mais de 72% apenas na eleição de 3 de novembro de 2020?
(iv) Por que o sistema de registro eleitoral online do DMV na Califórnia mudou o local de nascimento de 33.000 eleitores estrangeiros para a Califórnia ou os EUA, mascarando os não-cidadãos registrados ilegalmente para votar?
Enfim, o vídeo de estreia de Ernesto Lacombe e seus parceiros no Programa 4 por 4 é agradável e traz informações e análises não encontradas na mídia em geral. Por isso, considero-o imperdível!
Excerpt to be sent to American media
Dear Sir,
O man! O woman! Or whoever you think you are, according to your choice and vocation!
As an admirer of American people and values, as well; and under the aegis of freedom, truth, courage and ethics, I would like to ask if it is true that the non-governmental, non-profit and totally non-partisan election monitoring organization called Election Integrity Project® California (EIPCa ) has sent a letter to the Secretary of State from California, Shirley Weber, questioning the following:
(i) Why are there 124,000 votes counted in the election of November 3, 2020, which exceeds the number of officially registered voters in the state of California?
(ii) Why do more than 7,000 California voters have 2 votes (i. e., voted twice) in that 2020 election?
(iii) Why does California have 1,800,000 voters outnumbering eligible citizens in that 2020 election and why did that excess increase by more than 72% just in the election of Nov. 3, 2020?
(iv) Why DMV's online voter registration system in California moved the birthplace of 33,000 foreign voters to California or the US, masking non-citizens illegally registered to vote.
Best regards,
ARS
_________________
#################
Para assistir, queira clicar sobre o título a seguir:
_________________
#################
Nenhum comentário:
Postar um comentário