sábado, 27 de abril de 2019

Entrevista com presidiário [3] - Folha de SP


No que concerne à entrevista concedida pelo ex-presidente Lula a jornalistas da Folha de SP e El Pais, encaminhei para o diário paulista a mensagem apresentada a seguir.

Folha SP
Prezado Sr. / Sra.
A entrevista concedida pelo presidiário Lula da Silva comprovou de forma inequívoca que o malfadado ex-presidente jamais adquiriu a consciência da recente transformação política brasileira. 
Os governos do PT se caracterizaram pela corrupção; inserção de familiares de autoridades em ‘maracutaias’; e emprego de recursos públicos em regimes ditatoriais hediondos, recursos esses que poderiam ser destinados a salvar a vida de crianças e idosos — para citar apenas uma amostra de malfeitos. 
O atual governo liderado pelo presidente Bolsonaro prometeu e está cumprindo as promessas de rigoroso combate à corrupção; inclusão de familiares em atividades destinadas ao benefício dos cidadãos, especialmente, aqueles com limitações físicas graves; e emprego judicioso dos recursos públicos para a melhoria da vida dos brasileiros.
O prisioneiro Lula da Silva não consegue enxergar, interpretar e perceber as diferenças.
Não tem jeito, o cumprimento da pena não está conseguindo cumprir uma das metas essenciais da condenação, isto é, a recuperação do sentenciado e a correção dos desvios e de suas tendências de cometer crimes.
Atenciosamente,
ARS

_______________
###############

VER TAMBÉM





_______________
###############

Nenhum comentário:

Postar um comentário