Em 8 de janeiro de 2023, milhares de patriotas que estavam em frente ao Quartel-General do Exército, manifestando-se contra o governo liderado por ex-honesto, ex-corrupto, ex-condenado e ex-presidiário, foram presos de forma incompreensível, a mando de integrante do STF.
Passado um ano, o atual governo decidiu celebrar esse nefasto evento, com a presença de altas autoridades da República, que estão em conluio com a evolução do Brasil para um estado de indigência moral e ética jamais constatado em países democráticos.
Expresso minha indignação e meu inconformismo.
Quem gosta de corrupto, defende corrupto e vota em corrupto; quem gosta de ladrão, defende ladrão e vota em ladrão. Corruptos e ladrões se fortalecem com a opção de seus apoiadores, bem como com a proteção de poderosos mentalmente insanos e promotores de distopia.
Nenhum nome foi citado, mas os vocacionados interpretam, assumem, identificam-se, ofendem e agridem — por óbvio e, à luz da razão, da lógica e do bom senso, eles constituem a gênese dos problemas brasileiros. Simples como as atrocidades criminosas que os motiva e impele.
_________________
#################
[Divulgado no Estadão online de 8/Jan/2024] |
_________________
#################
[Divulgado no Correio Braziliense online de 8/Jan/2024] |
_________________
#################
Nenhum comentário:
Postar um comentário