FOLHA DE SÃO PAULO — 19/Ago/2018
Governo recorreu a inverdades para desconsiderar tratados internacionais
Jânio de Freitas
Em artigo publicado no jornal Folha de São Paulo, o Sr. Jânio de Freitas defende o direito de Lula ser candidato à presidência da República, citando como argumento o comunicado do comitê de Direitos Humanos da ONU para que aquele cidadão condenado por corrupção pudesse ter seus direitos políticos assegurados.
A prevalecer a argumentação do Sr. Freitas, seria lícito que o maior traficante de drogas já preso no Brasil, o Sr. Fernandinho Beira Mar, bem como o maior estuprador de mulheres, o Dr. Roger Abdelmassiz, pudessem ser candidatos a cargos políticos. Quem sabe o Sr. Freitas use toda a sua influência para que houvesse uma eleição para presidente, em que apenas aqueles condenados sejam candidatos. Assim, teríamos a correção dessa injustiça.
A Folha de São Paulo acolheu meu comentário sobre essa matéria.
RESPOSTA DESTE (E)LEITOR
[Divulgado no Painel de Leitores do site da Folha de São Paulo]
Com políticos, intelectuais e artistas como os nossos e aí inclui-se o articulista desse artigo, não resta alternativa senão votar no Bolsonaro. É a certeza e a garantia de que o combate à corrupção e o apoio à Operação Lava Jato irão se intensificar; de que as penas para crimes hediondos irão ficar mais rígidas; de que os recursos destinados à saúde e educação não serão utilizados para comprar sítios e tríplex. É a busca de igualdade de oportunidades e dignidade para todos. Verdade!
# # #
Nenhum comentário:
Postar um comentário