quarta-feira, 24 de julho de 2024

Maduro e o sistema eleitoral brasileiro

 

Em sua sanha para prosseguir como ditador da Venezuela, o Sr. Nicolás Maduro fez discurso elogiando o sistema eleitoral de seu país e, como contraponto, ilustrou sua diatribe, mencionando a vulnerabilidade das urnas eletrônicas brasileiras. As declarações do amigo das esquerdas do Brasil foram reproduzidas pela rede CNN, com a avaliação de que, contrariamente, ao que vociferou o prócer venezuelano, nosso sistema eleitoral é confiável e seguro.

 

Por que o articulista da CNN se omitiu e deixou de informar que urna eletrônica sem impressão de votos não é adotada em nenhuma democracia séria no mundo?

Por que esse articulista está contradizendo o amigo do corrupto, quando esse amigo deixou a canalhice de lado em uns poucos minutos e falou a verdade sobre o processo eleitoral brasileiro?

Por que esse articulista não informou que Hitler, Stalin, Pol Pot, Hugo Chaves e Fidel Castro também saíram da prisão para se tornarem mandatários de seus respectivos países, em processos igualmente viciados, desprezíveis e fraudulentos?

_________________

#################

_________________

#################

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário