ESTADÃO — 19/JUL/2018
Antes da convenção, siglas vetam apoio a Bolsonaro nas eleições
Com grande ênfase, a imprensa brasileira tem noticiado as conversações para apoio partidário aos pré-candidatos à Presidência da República. Por estar em primeiro lugar nas pesquisas de opinião pública, Jair Bolsonaro foi o destaque no noticiário, pelo fato de que — por estar mais interessado em formar coligações nos estados para tentar compor uma sólida bancada de deputados — o PRP rejeitou a candidatura de seu filiado, General Heleno, ao cargo de vice-presidente da República.
RESPOSTA DESTE (E)LEITOR
Vocês inverteram a lógica prevalente. Não foram as siglas que “vetaram apoio a Bolsonaro.”Foi o Bolsonaro que se negou a negociar com as siglas, com base no recorrente “toma-lá-da-cá”, no“troca-troca”e no apadrinhamento político.
É por isso que a candidatura da mudança e da transformação caiu nas graças de grande parcela do povo brasileiro, que não suporta mais o estado de coisas em que o aglomerado de partidos descompromissados com a ética e a moralidade mergulharam o Brasil. Prezados jornalistas, ignorem a ordem de seus chefetes e noticiem a verdade, com liberdade e coragem. Acreditem na democracia!
# # #
Nenhum comentário:
Postar um comentário